SulAmérica Trânsito

rsa

O consultor inglês Tom Himpe, autor do livro “Advertising is Dead. Long Live Advertising!”, está lançando um novo trabalho intitulado “Advertising Next: 150 winning campaigns for new communication age”.

A obra, que sai pela Editora Thames & Hudson, prevê 17 mantras para o futuro da comunicação e os negócios acompanhados de 150 cases vencedores.

Na seção Be Useful (Seja útil), está o caso da Rádio SulAmérica Trânsito criado pela MPM.

Segundo Himpe, o livro tem um simples objetivo: explorar, ilustrar e definir um novo conjunto de regras para o comportamento das marcas.

(Saiu no Behind Brands: http://behindbrands.com/page/2/ )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: