O VIRAL está morto?

De tempos em tempos alguém tem uma “sacada genial” e inventa uma “maneira inovadora” de comunicar. A estratégia corre em segredo entre agências e clientes e os “mais ousados” “apostam na idéia”. Dai os demais, pra não ficar de fora, “entram na onda” e está estabelecida uma “tendência”.

As aspas são propositais. Para mostrar como isso tudo é vão e efêmero.

Os VIRAIS hoje são extamente isso. E começam a dar sinal de cansaço. É lógico que ainda tem alguma coisa boa sendo feita… mas já não é mais o mesmo hype de antes. O exemplo abaixo foi retirado de um desses sites que apontam “tendências”, o Invisible Red.

 

Eu achei bobinho… e você?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: