Na guerra vale tudo, até sutileza.

Enquanto aqui no Brasil as frutas brigam nos bailes funk, lá fora elas demontram ter mais nível e mais cérebro.
(Nota: quando digo “mais cérebro” estou SUPONDO que as daqui tenham algum…enfim)

Quando do lançamento do Blackberry Storm (o primeiro aparelho full touch-screen da marca) a RIM (fabricante e detentora da marca Blackberry) fez um comercial “engraçadinho” onde uma bala de “amoras pretas” (blackberry´s em tradução livre) atravessava uma maçã em uma alusão direta ao poder de seu produto se comparado ao rival e pioneiro no sistema, o já hit mundial IPhone da Apple.

Veja o vídeo:

Só esqueceram de um detalhe, Steve Jobs (“O cara” da Apple) não é nem de longe um bom perdedor e definitivamente não veio ao mundo a passeio, além do que é público e notório de que para ele, em uma discussão, a última palavra é sempre a dele…e foi!
Com a delicadeza estética que é padrão da Apple dessa vez ele nem se deu ao trabalho de assinar a peça com o logo da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: